Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Minipreço lançou uma nova campanha publicitária que promove a
renovação em curso na sua marca própria e que conta com a participação da atriz
Sara Prata.
A renovação da marca própria DIA, iniciada no ano passado, é
um extenso trabalho que tem na inovação e na melhoria da oferta da DIA a sua
principal missão, fruto de uma colaboração intensa com muitas empresas
nacionais para o desenvolvimento de novos produtos que respondam ao que os
clientes procuram quando vão a uma loja Minipreço, explica a marca em
comunicado.
Todo este trabalho já permitiu a criação de mais de 70
marcas nacionais com um enorme potencial de crescimento para as outras
geografias onde o Grupo DIA detém operações.
Este fim de semana, no Imagens de
Marca, vamos aos bastidores desta campanha conhecer a mensagem e o novo
packaging da marca DIA que quer comunicar com o consumidor de uma forma muito
mais personalizada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.