Newsletter
Pesquisa
O Minipreço lançou a campanha promocional em setembro do ano passado e terminou em dezembro. A ação desafiava os consumidores a usarem o cartão Clube Minipreço em compras superiores a 15 euros e ficavam habilitados a uma viagem à Disneyland Paris. Diariamente foi selecionado um consumidor que ganhava uma viagem para 4 pessoas, durante três dias, ao universo mágico da Disney.
Terminado o sorteio a 24 de dezembro, e com as 90 famílias de todo o país selecionadas, faltava aguardar pela data da partida. O dia chegou a 8 de fevereiro. De madrugada, aviões saídos de Lisboa e Porto transportaram os clientes vencedores da campanha promocional que viveram dias mágicos e que certamente ficarão para sempre na memória dos clientes.
Para o Minipreço, este tipo de ação é algo que querem continuar a desenvolver no futuro, de forma a fortalecer a ligação emocional entre a marca e os consumidores.
No próximo sábado não perca a reportagem emitida no Imagens de Marca. Para já, veja as fotografias da experiência que o Minipreço proporcionou a mais de 400 portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.