Newsletter
Pesquisa
Depois da campanha de Natal que decorreu nas lojas Minipreço e Clarel, a qual levou 100 famílias à Disneyland Paris, o Festival do Rei Leão é o mote da nova campanha que, de 30 de março a 27 de abril, irá sortear uma viagem por dia para quatro pessoas ao parque temático da Disney.
A mecânica desta nova ação promocional retoma os princípios da campanha anterior. Por cada 15 euros de compras, todos os clientes Minipreço e Clarel ficam imediatamente habilitados a ganhar o prémio final. Apenas terão que se deslocar ao site www.miniprecodisney.com, efetuar o registo na plataforma e inserir o número da fatura de compra para ficar a saber se é um dos vencedores.
Sob o mote “Agora ao seu lado até ao Festival do Rei Leão”, a nova campanha promocional do Minipreço e da Clarel será acompanhada por um filme publicitário, o qual conta com a criatividade da agência NOSSA e foi produzida pela I’m In Motion, destacando o Festival do Rei Leão como a principal atração desta nova campanha.
“O enorme sucesso da campanha de Natal, que premiou 100 famílias portuguesas, foi o mote para continuarmos a nossa parceria com a Disney”, refere Ricardo Torres Assunção, diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal. “É neste território das emoções que uma insígnia de proximidade como o Minipreço tem o seu histórico e queremos contribuir, uma vez mais, para concretizar o sonho de muitas famílias e realizar o maior desejo de centenas de crianças por todo o país.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.