Newsletter
Pesquisa
“Ao seu lado, Agora e Sempre”. É esta a nova
assinatura do Minipreço, que em plena pandemia decidiu apostar numa identidade
gráfica adaptada ao contexto atual. De forma a expressar o seu compromisso de
apoiar os portugueses, sobretudo numa fase tão complexa como aquela que
vivemos, a marca do grupo DIA apresentou uma nova imagem assente em três
pilares: responsabilidade, união e esperança.
O logótipo e a assinatura são
apenas uma parte de um apoio mais vasto, onde se inclui a entrega de bens
alimentares e de produtos de primeira necessidade a diversas instituições de
solidariedade, a contração de centenas de colaboradores (até agora mais de 300)
e a realização de várias iniciativas, como o movimento “Mini Gestos
Solidários”, que incentiva os portugueses a partilharem pequenas ações que
fazem realmente a diferença durante a crise.
Nesta reportagem fomos olhar para
a forma como o Minipreço está a responder aos desafios impostos pelo novo
coronavírus e para os seus gestos que, de alguma maneira, dão continuidade ao
posicionamento adotado nos últimos anos pela marca, que aposta na proximidade
com o cliente através de campanhas com uma forte vertente social e humana.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.