Newsletter
Pesquisa
Há quem já esteja a contar os dias para o casamento real. A cada novo aristocrático matrimónio, a população britânica e o mundo voltam as suas atenções para o casório.
Marcado para sábado, dia 19 de maio, o evento que une o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle é visto como uma excelente oportunidade para o turismo, economia britânica mas também para as marcas.
A Mini não quis faltar à ocasião e preparou um Cooper exclusivo que é também uma oferta da marca do grupo da BMW para os noivos e que depois será doado à Associação de Crianças com SIDA, em Inglaterra.
O novo Mini tem uma pintura especial com detalhes em três dimensões e bordados no interior, assim como lanternas traseiras e outros acessórios que têm o formato da bandeira britânica. Um automóvel customizado que quando abre as portas emite um feixe de luz no chão com a frase “Just Married”, ou seja, recém-casados.
“Como marca icónica da Inglaterra com mais de 60 anos de história no Reino Unido, estamos muito felizes por participar no casamento real com um presente pensado especialmente para ajudar quem mais precisa”, explicou, ao Adnews Brasil, Oliver Heilmer, diretor de design da Mini.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.