Mime-se e descubra um café secreto

Pesquisa

A namorar em Paris?
Mime-se e descubra um café secreto
12 de Fevereiro de 2018
Mime-se e descubra um café secreto
Mime-se e descubra um café secreto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mime-se e descubra um café secreto
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Neva lá fora. E se Paris já resume em si todos os clichés românticos, num dia em que as ruas e os telhados se cobrem de neve, a capital francesa é uma hipérbole de qualquer imaginário romântico.

A nossa passagem pela cidade é breve, mas conseguimos marcar uma visita à Maison Sisley ainda antes de abrir as portas ao público.


Uma visita exclusiva à primeira loja da marca de beleza fundada em 1976 e que, há um ano, inaugurou em plena avenida Friedland, a poucos minutos do Arco do Triunfo e dos Campos Elísios, um templo de Beleza. De Ciência. De Arte.


Mime-se e descubra um café secreto

Desenhada para refletir o espírito da marca, todo o espaço vive também da visão artística e da experiência cultural da família fundadora Hubert e Isabelle d'Ornano. Na concept store onde se vendem os produtos e as edições exclusivas, na zona reservada para os tratamentos e até no “café secreto” como lhe chamam, uma vez que só está acessível aos clientes que se mimam com os tratamentos da marca, há sempre peças escolhidas ou objetos pessoais da família a decorar.


Um café secreto, íntimo, onde os padrões nos recordam o packaging de alguns produtos da marca, com um menu simples e fresco com opções saudáveis e que se abre para um pátio privado nos dias de sol. O que não era o caso.


Mime-se e descubra um café secreto


O que se sente é que tudo faz sentido e parece estar no lugar certo.


Do papel de parede inspirado nas nossas células e que remete para a investigação que faz parte do ADN da Maison Sisley, à ginkgo biloba que decora os diferentes espaços e que nos leva para a inspiração botânica e para a naturalidade das fórmulas que fazem parte da identidade da marca. E até as paredes forradas com capas e artigos de revistas, uma espécie de agradecimento à imprensa pela cobertura e reconhecimento que tem dado à marca.


Mime-se e descubra um café secreto

Um caso de sucesso entre os parisienses já que apenas 10% dos clientes são turistas. Se vivemos numa era de experiências esta traduz-se numa verdadeira imersão ao coração da Maison Sisley e do mercado da beleza.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Mime-se e descubra um café secreto

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Mime-se e descubra um café secreto

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile