Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Estudo desenvolvido pela Merck conclui que os Millennials ambicionam um futuro mais sustentável. Já a Geração Z procura um futuro mais equitativo e inclusivo.
90% dos jovens portugueses inquiridos dizem estar dispostos a alterar os hábitos de consumo de forma a reduzir a pegada de carbono. No entanto, existem diferenças entre gerações. Os millennials estão mais envolvidos com a sustentabilidade do que a geração Z, que se preocupada mais igualdade de género, diversidade e inclusão.
Estas são algumas conclusões do “Sustentável ou nada. O futuro que os millennials e a geração Z da Europa querem (parte 1)” que conclui também que “se dependesse dos jovens portugueses, os três principais desafios globais a resolver seriam o cancro, as ameaças ambientais e a desigualdade de género e a falta de diversidade e inclusão”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.