Newsletter
Pesquisa
A Milka, através da sua gama de tabletes extra grandes Milka Mmmax, juntou-se à cantora norte-americana Katy Perry para lançar a “Once in a Lifetimes Tour Experience”, uma iniciativa que pretende oferecer ao público experiências exclusivas e memoráveis.
A campanha, desenvolvida pela agência DAVID Madrid, que já colaborou anteriormente com a marca em duas ocasiões, insere-se na aguardada digressão de Katy Perry, intitulada “Lifetimes”. O objetivo passa por transformar os consumidores em protagonistas de experiências que “só acontecem uma vez na vida”, como conhecer a artista pessoalmente, assistir aos bastidores dos concertos ou receber merchandising oficial exclusivo.
Sob o mote “Mmmax Your Moment”, a Milka pretende reforçar a ligação emocional com os seus consumidores. Segundo a publicação espanhola Marketing Directo, Katy Perry foi a escolha para esta parceria não só pela sua projeção global, mas também por personificar o espírito irreverente, vibrante e inspirador da marca.
“Estamos incrivelmente entusiasmados com esta colaboração entre Milka Mmmax e a superestrela global Katy Perry para a etapa europeia da sua digressão LIFETIMES”, afirma Amy Tay, Diretora Global da Mondelez, citada pelo mesmo meio. A responsável sublinha também que esta campanha pretende “proporcionar experiências inesquecíveis aos fãs de toda a Europa, aliando a ousadia da marca à energia icónica da artista”.
A campanha contou ainda com a participação de várias agências do Grupo WPP, incluindo a Hogarth (com intervenções nos EUA e Reino Unido) e a produtora Honor Society Films.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.