Milka quer oferecer experiências únicas aos fãs de Katy Perry

Pesquisa

Parceria
Milka quer oferecer experiências únicas aos fãs de Katy Perry
28 de Maio de 2025
Milka quer oferecer experiências únicas aos fãs de Katy Perry
Milka quer oferecer experiências únicas aos fãs de Katy Perry
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Milka quer oferecer experiências únicas aos fãs de Katy Perry
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Milka, através da sua gama de tabletes extra grandes Milka Mmmax, juntou-se à cantora norte-americana Katy Perry para lançar a “Once in a Lifetimes Tour Experience”, uma iniciativa que pretende oferecer ao público experiências exclusivas e memoráveis.


A campanha, desenvolvida pela agência DAVID Madrid, que já colaborou anteriormente com a marca em duas ocasiões, insere-se na aguardada digressão de Katy Perry, intitulada “Lifetimes”. O objetivo passa por transformar os consumidores em protagonistas de experiências que “só acontecem uma vez na vida”, como conhecer a artista pessoalmente, assistir aos bastidores dos concertos ou receber merchandising oficial exclusivo.



Sob o mote “Mmmax Your Moment”, a Milka pretende reforçar a ligação emocional com os seus consumidores. Segundo a publicação espanhola Marketing Directo, Katy Perry foi a escolha para esta parceria não só pela sua projeção global, mas também por personificar o espírito irreverente, vibrante e inspirador da marca.


“Estamos incrivelmente entusiasmados com esta colaboração entre Milka Mmmax e a superestrela global Katy Perry para a etapa europeia da sua digressão LIFETIMES”, afirma Amy Tay, Diretora Global da Mondelez, citada pelo mesmo meio. A responsável sublinha também que esta campanha pretende “proporcionar experiências inesquecíveis aos fãs de toda a Europa, aliando a ousadia da marca à energia icónica da artista”.


A campanha contou ainda com a participação de várias agências do Grupo WPP, incluindo a Hogarth (com intervenções nos EUA e Reino Unido) e a produtora Honor Society Films.

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Milka quer oferecer experiências únicas aos fãs de Katy Perry

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Milka quer oferecer experiências únicas aos fãs de Katy Perry

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile