Newsletter
Pesquisa
Espaço temporário estará em Colombo até 11 de junho e segue depois para o Oeiras Parque.
A marca de chocolates Milka abriu esta quarta-feira, 4 de junho, a sua primeira loja pop-up em Portugal. O espaço, localizado na Praça Central do centro comercial Colombo, em Lisboa, estará em funcionamento até 11 de junho. Posteriormente, a loja será instalada no Oeiras Parque, entre os dias 23 e 29 de junho.
A abertura da loja insere-se numa estratégia de maior proximidade da marca com o público, através da criação de experiências de consumo mais diretas. O espaço inclui atividades como personalização de produtos, degustações e outras iniciativas interativas, com o objetivo de envolver os visitantes num ambiente ligado ao universo da marca.
A iniciativa segue uma tendência crescente no setor do retalho e da publicidade, que passa pelo investimento em lojas temporárias - também conhecidas como pop-ups - como forma de testar novos formatos de presença física e de contacto com os consumidores.
Além da apresentação de diferentes produtos, incluindo novidades da marca, os primeiros visitantes diários da loja recebem brindes associados à campanha. Segundo a empresa, a ação visa também recolher feedback dos consumidores e explorar novas formas de ativação da marca em território nacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.