ghost image socials
ACP avança a novidade
Miguel Oliveira tira a carta de mota… finalmente
12 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Miguel Oliveira tira a carta de mota… finalmente
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Apesar de ser um dos nomes mais relevantes do circuito mundial de motociclismo, de ter começado a pilotar com apenas nove anos de idade e de ter já uma sustentada carreira nas pistas, a verdade é que Miguel Oliveira não tem carta de mota.

Mas tal não durará durante muito mais tempo. O piloto português, que faz parte da equipa da Red Bull KTM Tech, propôs-se recentemente a tirar a carta de condução, tendo já iniciado esse processo de forma a poder também conduzir nas estradas portuguesas de forma legal.

Em declarações ao Automóvel Club de Portugal, o português destacou a enorme vontade que tem de cumprir este objetivo – no entanto, o calendário exigente a que o Mundial de MotoGP o sujeita poderá dificultar a frequência regular das aulas de condução, o que deverá atrasar a data do seu exame de condução, admite o piloto.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.