Newsletter
Pesquisa
Apesar de ser um dos nomes mais relevantes do circuito mundial de motociclismo, de ter começado a pilotar com apenas nove anos de idade e de ter já uma sustentada carreira nas pistas, a verdade é que Miguel Oliveira não tem carta de mota.
Mas tal não durará durante muito mais tempo. O piloto português, que faz parte da equipa da Red Bull KTM Tech, propôs-se recentemente a tirar a carta de condução, tendo já iniciado esse processo de forma a poder também conduzir nas estradas portuguesas de forma legal.
Em declarações ao Automóvel Club de Portugal, o português destacou a enorme vontade que tem de cumprir este objetivo – no entanto, o calendário exigente a que o Mundial de MotoGP o sujeita poderá dificultar a frequência regular das aulas de condução, o que deverá atrasar a data do seu exame de condução, admite o piloto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.