ghost image socials
Parceiros desde 2019
Miguel Oliveira protagoniza nova campanha da bp
21 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Miguel Oliveira protagoniza nova campanha da bp

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O motociclista português associa-se uma vez mais à bp, numa nova campanha que tem como mote “a bp compensa”.


Fruto da parceria celebrada com a bp desde 2019, Miguel Oliveira volta a ser o rosto de mais uma campanha, que tem como mote “a bp compensa”. Em causa está uma campanha que se prolonga até dia 10 de outubro e que poderá ser vista nos variados meios de comunicação e em diversos suportes.


Em comunicado de imprensa, a bp esclarece que o motociclista se associa à nova campanha da empresa global de energia com o objetivo de “mostrar que abastecer na bp compensa não só pela qualidade dos seus combustíveis com tecnologia ACTIVE, como também pela poupança efetiva, que permite conduzir até mais 56 Km por depósito”.


Esta campanha multimeios está presente em televisão, rádio, digital, cinemas, outdoors e nos postos de abastecimento bp. Helena Tomázio, responsável de Comunicação da bp Portugal, afirma que “a escolha do Miguel Oliveira como rosto desta campanha não é por acaso. O Miguel, além de piloto de motociclismo […], é também alguém que está consciente do desafio que temos de enfrentar rumo à transição energética. E esta campanha não podia fazer mais sentido, uma vez que surge precisamente numa altura em que fazemos um ano de balanço do lançamento do programa ‘Drive Carbon Neutral’ em Portugal”.


Lançado em julho de 2020, o programa bp “Drive Carbon Neutral” surgiu com o intuito de garantir a compensação de emissões de carbono geradas pelos condutores, resultantes do consumo de combustíveis adquiridos nos postos de abastecimento bp. Algo que é feito “através da utilização de créditos de carbono à escala global que financiam a utilização de energias renováveis, soluções de baixo carbono e a proteção das florestas”, refere a bp. No período de um ano, a empresa diz ter já compensado “dois milhões e 29 mil toneladas de carbono (CO2e), o equivalente a retirar cerca de 400.000 carros das estradas portuguesas”.

Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.