Newsletter
Pesquisa
“A Via Verde quer acabar com as frustrações de quem todos os dias se irrita com filas para pagar, a falta de trocos e as máquinas que rejeitam notas e moedas” – é desta forma que a marca expressa, em comunicado, o seu objetivo com a nova campanha.
“Há uma via que torna tudo muito mais simples” é o mote para a campanha que convida o consumidor a deixar para trás situações embaraçosas como endireitar uma nota para conseguir que seja aceite pela máquina, ver uma moeda ser sucessivamente recusada ou ter de abrir a porta do carro para conseguir inserir o ticket na cancela do parque de estacionamento. No novo filme, o embaixador da marca Miguel Oliveira responde a estas frustrações diárias.
“Com esta campanha queremos mostrar, a quem ainda não é cliente Via Verde, que há uma via que torna tudo muito mais simples, e que nos dá tempo para aproveitar a vida de outra forma. Optámos por uma abordagem empática, que ilustra pequenas, mas recorrentes frustrações, que têm soluções simples com a Via Verde”, afirma em comunicado Raquel Abrantes, diretora de marketing da marca.
“A nossa intenção para esta campanha era torná-la relacionável com o público e convidar quem a visse a dizer ‘olha, isso também me acontece!’ Começámos a pensar em todas aquelas coisinhas que nos irritam diariamente, mas que deixamos andar", acrescenta César Sousa, CCO da FunnyHow, a agência autora da campanha.
O filme contou também com produção da Krypton e estará presente em televisão, rádio e digital.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.