Newsletter
Pesquisa
Miguel Barros, o atual CEO e Partner da Fuel, é o novo Presidente do Havas Creative em Portugal, ficando assim sob a sua liderança as duas maiores agência em Portugal, Havas e Fuel.
Miguel Barros encontra-se há 12 anos na liderança da Fuel Portugal, uma agência que, para além de se encontrar no top do Ranking da MediaMonitor, foi reconhecida nos principais festivais de criatividade nacionais e mundiais. É a agência mais premiada pelos Prémios Eficácia em Portugal e conquistou, de Cannes a Nova Iorque, vários prémios em festivais internacionais. É, ainda, considerada nos últimos anos uma das agências com melhor performance mundial do network Havas Creative.
Yannick Bolloré, chief executive do Havas Group, comentou: "À medida que o mundo se torna mais rápido e mais complexo, acreditamos que precisamos de uma maior integração das nossas soluções, de forma a melhor servir os nossos clientes. Esta mudança vai permitir às nossas networks em Portugal ter uma maior partilha de talento e recursos que sirva as necessidades de negócio dos nossos clientes, bem como criar canais de desenvolvimento e aprendizagem para as nossas equipas.”
Miguel Barros é Presidente da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP), desde 2012. Licenciado em Business Administration and Management pela Universidade Católica Portuguesa, tem também um MBA pelo INSEAD e uma formação em Liderança pela Wharton Business School.
A nova liderança da Fuel é assumida por João Ribeiro, que passa a CEO da network. João Ribeiro juntou-se à agência em 2008, como Head of Strategy, tendo passado a Business Development Director em 2013. Licenciado em Comunicação Social pela ESE – IPS, tem um Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação pelo ISCTE e um MBA do programa The Lisbon MBA International – da Nova SBE e Católica-Lisbon em colaboração com a MIT Sloan Business School.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.