Newsletter
Pesquisa
“Todos os sonhos são possíveis e estão à distância de um clique”. A Microsoft acaba de revelar o anúncio que marca o seu regresso ao Super Bowl.
É já no próximo domingo que se realiza em Las Vegas mais um Super Bowl, a grande final da liga de futebol americano, conhecida por ter o intervalo publicitário mais caro do mundo. Este é um dos momentos mais esperados do ano nos Estados Unidos e as marcas procuram aproveitá-lo ao máximo.
Entre elas está a Microsoft. Dez anos após estrear o claim “Empowering Us All” no Super Bowl, a gigante tecnológica regressa à competição norte-americana com a campanha “Watch Me”, que espelha a evolução da ambição de capacitar as pessoas a chegar mais longe: hoje é possível trazer o poder e o potencial da Inteligência Artificial (IA) a qualquer pessoa, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
“Quantas vezes na nossa vida não ouvimos alguém dizer que nunca vamos conseguir criar o nosso próprio negócio, terminar o curso pelo qual tanto lutámos, ou que somos demasiado velhos para experimentar algo novo?! No entanto, o Microsoft Copilot vem mostrar que todos os sonhos são possíveis e à distância de um clique”, refere a marca em comunicado.
O anúncio procura, desta forma, promover a ferramenta Microsoft Copilot, que agora, segundo a marca, apresenta uma experiência melhorada, através de um layout mais simples e com um novo carrossel com sugestões para mostrar o poder deste programa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.