Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Segundo o Work Trend Index da Microsoft 43% das pessoas considera mudar de emprego no próximo ano e, um número que sobe para os 58% na Geração Z.
Segundo a empresa tecnológica, são decisões que nem sempre se prendem com salários competitivos, o mercado de trabalho atravessa uma fase em que as pessoas procuram mais do que nunca, organizações com culturas positivas, sentido de propósito, foco no bem-estar e flexibilidade.
Paralelamente, as desigualdades sociais tornaram-se mais evidentes e os temas da Diversidade e Inclusão (D&I) têm surgido, cada vez mais, nas agendas de desenvolvimento global. Estudos revelam que as empresas que apostam na promoção de culturas diversas e inclusivas são mais produtivas.
De acordo com um estudo da Gartner, equipas inclusivas têm um desempenho até 30% melhor em contextos fortes de diversidade.
A Microsoft Portugal afirma que está a redobrar os esforços para garantir a integração de talento diverso e acaba de lançar uma campanha de recrutamento em que quatro colaboradores da empresa dão-se a conhecer e partilham as histórias por trás das suas deficiências, visíveis e não visíveis.
Aceda aqui à página da campanha e consulte as posições abertas na Microsoft neste link.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.