Michelle Pfeiffer lança marca de perfumes

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Intitulada Henry Rose
Michelle Pfeiffer lança marca de perfumes
11 de Abril de 2019
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A atriz Michelle Pfeiffer, conhecida por ter passado uma década sem utilizar qualquer tipo de fragrância devidos às toxinas prejudiciais que poderiam ser encontradas nestes produtos, entrou esta semana no mercado da perfumaria através de uma nova linha de perfumes. De facto, frascos de Henry Rose já se encontram disponíveis para venda.

Esta é uma coleção que compreende cinco fragrâncias unissexo distintas e que deseja destacar-se pela sua transparência e pelo seu cuidado com o ambiente, sendo cada uma delas acompanhada por um cartão que indica a lista de ingredientes nela utilizados e selada num frasco feito com 90% de vidro reciclável, sendo a tampa feita de soja.

O nome desta linha de perfumes, a qual será vendida apenas online e se encontra a ser distribuída apenas nos Estados Unidos da América, surge da conjugação dos segundos nomes dos seus dois filhos, John Henry Kelley e Claudia Rose Pfeiffer.



“A ideia para a Henry Rose surgiu quando nasceu a minha primeira criança”, refere Michelle Pfeiffer, citada pela Forbes. “Comecei a procurar produtos que fossem não só mais saudáveis, mas que também tivessem a mesma qualidade a que estava habituada. Depois debrucei-me na busca de ingredientes de diferentes produtos e rapidamente percebi que tudo o que está associado às fragrâncias é sinalizado como tóxico.”

Isenta de substâncias nocivas para a saúde, tais como parabenos, ftalatos e formaldeído, a Henry Rose é a primeira linha de fragrâncias unissexo a ser certificada pelo Environmental Working Group (EWG), uma organização sem fins lucrativos que oferece uma ferramenta que mede a toxicidade dos produtos de cuidado pessoal, e com certificação Cradle to Cradle de nível ouro, avançou a atriz através da sua conta de Instagram.

A companhia que se encontra por detrás desta nova marca é totalmente financiada pela própria Michelle Pfeiffer. No entanto, a galardoada atriz recusa-se a comentar o quanto terá investido neste novo projeto, avança a Forbes. Ainda assim, esta nova marca surge no extremo mais caro do espectro da perfumaria, a par de fragrâncias como Viktor & Rolf, Gucci e Balenciaga.

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