Newsletter
Pesquisa
A estrela do basquetebol regressa à publicidade para voltar a protagonizar uma campanha da Gatorade.
“Be Like Me” e “Is it in you?” foram slogans que se tornaram icónicos graças às campanhas da Gatorade, protagonizadas por Michael Jordan. A marca quer agora reviver esse período com a nova vaga de comunicação que acaba de lançar e que traz de volta o ex-basquetebolista.
Focada na geração Z, a campanha aposta na nostalgia e na modernidade. O primeiro filme alia a estética de imagens a preto e branco com filmagens de atletas atuais com as cores da Gatorade. Desportistas como Caitlin Clark, Jayson Tatum ou Josh Allen são alguns dos novos rostos da marca. O narrador do filme é o próprio Michael Jordan.
“Tudo sobre o jogo mudou, exceto a coisa mais importante: o que tens por dentro.” O objetivo da Gatorade é inspirar a geração Z de atletas, abordando as pressões sociais e expectativas irreais que muitos enfrentam. A marca pretende reforçar igualmente a motivação e a gratificação proporcionadas pelo desporto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.