Newsletter
Pesquisa
O supermercado de proximidade que tem mais de 280 lojas espalhadas pelo país, quis sentir-se ainda mais próximo dos seus clientes. A verdade é que o isolamento fez com que as pessoas, e bem, deixassem de sair à rua para as suas “voltas habituais”, até porque este tipo de estabelecimentos servia em boa parte idosos – considerados um dos grandes grupos de risco – o que levou a que os supermercados de bairro quase que se tornassem o parente pobre do comércio.
Como forma de combater este isolamento o Meu Super partilhou nas suas redes sociais que a partir de agora vai passar a entregar as compras em casa dos clientes, “basta que o cliente ligue para a loja Meu Super de proximidade para combinar a data de entrega.”
Segundo comunicado da marca esta é uma medida criada para fazer face ao aumento da procura que tem existido e devido às limitações impostas pelo controlo da propagação do vírus e neste momento, já existem 50 lojas onde as entregas ao domicílio são vistas como "um esforço coletivo e solidário dos parceiros para que nunca faltem os bens essenciais nos domicílios portugueses".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.