Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Vizinho Oficial da Taça da Liga” é o mote que abarca esta
iniciativa, que liga o Meu Super à prova que tem a sua final agendada para 29
de janeiro.
O Meu Super apresentou-se recentemente
como o parceiro oficial da edição de 2021/2022 da Taça da Liga de Futebol.
Nesse âmbito, a marca terá diversas ações promocionais, bem como uma campanha
associada.
Sob o mote “Vizinho
Oficial da Taça da Liga”, o Meu Super vai apresentar uma campanha
publicitária e vários passatempos nas redes sociais através de influenciadores.
Os clientes da marca terão a possibilidade de adquirir cabazes de produtos a
preços mais convidativos, bem como de ganhar bilhetes para os jogos nas lojas
perto dos estádios onde os mesmos decorrem.
“Este é um ano especialmente
importante para as lojas Meu Super porque comemoramos 10 anos ao serviço dos
nossos clientes. Queremos partilhar com os nossos ‘vizinhos’ o entusiasmo e a
alegria de uma prova como a Taça da Liga”, refere Tomás Lince, diretor geral do
Meu Super, em comunicado de imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.