Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Para comemorar o 10.º aniversário da
marca, até 12 de junho, os supermercados de conveniência Meu Super vão oferecer
um automóvel Volkswagen ‘Up!’ ao cliente que realize mais ocasiões de
compra, de valor igual ou superior a 25€, registadas em Cartão Continente.
Os estabelecimentos Meu Super são
supermercados que respondem às necessidades mais exigentes dos clientes: lojas
próximas, com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de
qualidade, com variedade. Este formato de proximidade e de conveniência ganhou
uma importância maior junto dos clientes na fase de pandemia, mantendo-se como
uma opção para as compras frequentes, na vizinhança da residência, local de
trabalho ou de escolas.
Para Tomás Lince Fernandes, Diretor
Geral do Meu Super, “pretendemos que os consumidores tenham a melhor
experiência de compra nas lojas da insígnia. No ano em que comemoramos 10 anos
de marca, vamos retribuir a sua preferência com uma campanha inovadora,
alavancada pelo cartão Continente, e na parceria com as lojas ‘vizinhas’ dos
nossos clientes”.
Para o responsável “a história de
sucesso destes 10 anos do Meu Super deve-se à relação de enorme parceria entre
os empresários que gerem cada loja e a marca, do universo Sonae MC”.
Em 2020, o Meu Super abriu 17 lojas e
a rede representou mais de 171 milhões de euros em vendas. Com cerca de 300
lojas, a marca está presente em todos os distritos de Portugal Continental,
Madeira e Açores e tem também lojas em Cabo Verde, que visam ser uma referência
em termos de diversidade dos produtos e qualidade dos frescos,
caracterizando-se por um serviço personalizado e próximo dos consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.