ghost image socials
Através de nova vending machine
Metro de Lisboa disponibiliza refeições saudáveis
2 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Metro de Lisboa disponibiliza refeições saudáveis
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Para todos aqueles que, especialmente depois de uma época de excessos como o Natal e a Passagem de Ano, procuram manter um regime de alimentação saudável e evitam consumir produtos calóricos, o Metro de Lisboa, em colaboração com a marca portuguesa Take Fresh, apresenta a solução.

Desde o mês de dezembro que existe, na estação de metro da Baixa-Chiado, em Lisboa, uma máquina da já referida marca de grab&go que oferece apenas refeições saudáveis, tais como saladas e snacks que podem ser considerados amigos do nosso organismo.

É ao lado da bilheteira da estação Baixa-Chiado que qualquer viajante pode encontrar esta vending machine, que tem para venda dezenas de refeições nutritivas e equilibradas que vêm acompanhadas de uma colher ou garfo para possibilitar o consumo imediato, destacando-se entre esses alimentos a salada camponesa, o pudim de chia, a kombucha, a água alcalina e as bolinhas energéticas.

Apesar de estar presente apenas na estação de metro em questão, a marca está a avaliar a possibilidade de fazer com que as suas máquinas de venda cheguem até outras estações do Metro de Lisboa.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.