Newsletter
Pesquisa
A partir de agora já é possível pagar a tarifa de bordo na Carris através do QR Code MB WAY.
Os passageiros da operadora de transportes públicos de Lisboa podem utilizar o QR Code MB WAY diretamente nos validadores para adquirir e validar a tarifa de bordo de forma mais rápida, sem necessidade de numerário ou bilhetes em papel.
Esta solução procura simplificar o processo de pagamento e ao mesmo tempo contribuir de forma ativa para a mobilidade e sustentabilidade ambiental. “Para utilizar este serviço os passageiros da Carris necessitam apenas de ler o QR Code MB WAY nos validadores com o seu smartphone, num processo de pagamento totalmente digital” – explica a SIBS em comunicado.
“A implementação do pagamento da tarifa de bordo através de QR Code MB WAY, diretamente nos nossos validadores, permite-nos oferecer um serviço mais ágil, eliminando a necessidade de bilhetes físicos e melhora a experiência de viagem dos nossos clientes. Esta nova funcionalidade vai facilitar o dia a dia de milhares de passageiros, promovendo uma melhor mobilidade, mais prática e sustentável na nossa cidade”, destaca Pedro de Brito Bogas, Presidente do Conselho de Administração da Carris.
“A SIBS, está comprometida em disponibilizar soluções de pagamento que tornem o dia a dia das pessoas mais simples, prático e eficiente. A introdução do QR Code MB WAY nos transportes públicos da CARRIS representa um passo significativo na modernização da mobilidade urbana, proporcionando uma forma rápida e conveniente de pagar as viagens. A nossa missão é trabalhar todos os dias para desenvolver soluções que contribuam para a conveniência e para a mobilidade dos portugueses, e, ao mesmo tempo, apoiar os nossos parceiros nas suas jornadas digitais”, afirma Madalena Cascais Tomé, CEO do Grupo SIBS.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.