Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A empresa
espera ter estes novos escritórios operacionais “no início de 2022”.
A Mercedes-Benz.io, empresa
subsidiária da Mercedes-Benz AG para o desenvolvimento de soluções tecnológicas
de marketing e de vendas, acaba de anunciar, em comunicado de imprensa, a
abertura de um novo centro na cidade de Braga. No seguimento desta nova aposta,
a empresa antecipa abrir mais de 100 vagas para serem preenchidas ao longo de
2022.
Na nota enviada às redações, a Mercedes-Benz.io
esclarece que este novo centro em território nacional “estará operacional no
início de 2022”. Isto numa altura em que a empresa conta já com uma equipa
composta por 245 profissionais, a qual se verá ampliada em cerca de uma centena
com a abertura dos novos escritórios de Braga.
Silvia Bechmann, CEO da
Mercedes-Benz.io, refere no comunicado que a marca pretende ter, neste novo
centro, “espaços de trabalho colaborativo, onde as equipas se possam encontrar,
trabalhar em conjunto quando necessário e, acima de tudo, viver a cultura
Mercedes-Benz.io”. Posto isto, as vagas que a empresa tem já em aberto, bem
como as que vai ainda abrir, “não estão alocadas a um espaço em particular, mas
sim a determinadas competências” que a Mercedes-Benz.io procura encontrar nos
futuros colaboradores.
Este novo escritório estará
localizado no centro da cidade de Braga, tendo sido “pensado e equipado para
ser utilizado em momentos de colaboração e trabalho em equipa”. A
Mercedes-Benz.io planeia tê-lo em pleno funcionamento já no arranque do novo
ano, informa na nota enviada à comunicação social.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.