Mercedes-Benz.io abre novo centro em Braga e está a recrutar

Pesquisa

Quer contratar mais de 100 colaboradores
Mercedes-Benz.io abre novo centro em Braga e está a recrutar
9 de Dezembro de 2021
Mercedes-Benz.io abre novo centro em Braga e está a recrutar
Mercedes-Benz.io abre novo centro em Braga e está a recrutar
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mercedes-Benz.io abre novo centro em Braga e está a recrutar
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A empresa espera ter estes novos escritórios operacionais “no início de 2022”.


A Mercedes-Benz.io, empresa subsidiária da Mercedes-Benz AG para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas, acaba de anunciar, em comunicado de imprensa, a abertura de um novo centro na cidade de Braga. No seguimento desta nova aposta, a empresa antecipa abrir mais de 100 vagas para serem preenchidas ao longo de 2022.


Na nota enviada às redações, a Mercedes-Benz.io esclarece que este novo centro em território nacional “estará operacional no início de 2022”. Isto numa altura em que a empresa conta já com uma equipa composta por 245 profissionais, a qual se verá ampliada em cerca de uma centena com a abertura dos novos escritórios de Braga.


Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io, refere no comunicado que a marca pretende ter, neste novo centro, “espaços de trabalho colaborativo, onde as equipas se possam encontrar, trabalhar em conjunto quando necessário e, acima de tudo, viver a cultura Mercedes-Benz.io”. Posto isto, as vagas que a empresa tem já em aberto, bem como as que vai ainda abrir, “não estão alocadas a um espaço em particular, mas sim a determinadas competências” que a Mercedes-Benz.io procura encontrar nos futuros colaboradores.


Este novo escritório estará localizado no centro da cidade de Braga, tendo sido “pensado e equipado para ser utilizado em momentos de colaboração e trabalho em equipa”. A Mercedes-Benz.io planeia tê-lo em pleno funcionamento já no arranque do novo ano, informa na nota enviada à comunicação social.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Mercedes-Benz.io abre novo centro em Braga e está a recrutar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Mercedes-Benz.io abre novo centro em Braga e está a recrutar

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile