Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Os
estudos internacionais indicam que a experiência será o grande motor de vendas
no mundo do retalho automóvel.
Não é por acaso que a Mercedes-Benz Retail acaba de investir
num novo espaço e em novos serviços que pretendem melhorar o atendimento do
cliente tanto na venda como no após-venda.
Com o foco numa experiência de luxo, a digitalização está
presente assim como a vontade em inspirar o retalho automóvel a fazer uma
mudança de paradigma, não só a nível de arquitetura como de serviços.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca estamos à
conversa com Bruno Bastos da Silva, ceo da Mercedes-Benz Retail Portugal, que
nos explica como o concessionário com ADN Daimler olha para a importância de ir
ao encontro das expetativas de um cliente mais exigente e informado e de
acompanhar toda a jornada de compra. Para ver no Empower Brands Channel, no
YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.