Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A mais recente edição do festival terminou este sábado onde foram desenvolvidas um conjunto de ações e animações levadas a cabo pelas várias marcas patrocinadoras.
Em comunicado, a marca afirma que “reforçou as infraestruturas do MEO Sudoeste com fibra ótica de última geração, ampliação da cobertura WiFi para novas áreas e implementação da cobertura 5G, proporcionando mais de 35 terabytes de tráfego gerado pelos festivaleiros até ao término da 24ª edição”.
“As redes sociais e o site oficial do MEO Sudoeste são um canal poderoso na relação da marca com os seus clientes e parceiros e permitiu que todos acompanhassem, à distância de um clique, as novidades do MEO Sudoeste”, reforça a marca em comunicado.
A marca afirma ainda que “o site oficial do festival contou com mais de 1 milhão e 600 mil pageviews e os perfis das redes sociais das marcas da Altice Portugal contabilizaram 4 milhões de videoviews dos mais de 600 conteúdos produzidos especialmente para o MEO Sudoeste 2022.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.