MEO relembra o direito à diferença em tempo de Natal

Pesquisa

Veja aqui a campanha
MEO relembra o direito à diferença em tempo de Natal
16 de Dezembro de 2022
MEO relembra o direito à diferença em tempo de Natal
MEO relembra o direito à diferença em tempo de Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
MEO relembra o direito à diferença em tempo de Natal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

MEO lança campanha de Natal com a assinatura “Todos temos direito às diferenças e que isto não faça diferença”.

 

Para a campanha para a quadra natalícia a operadora de telecomunicações MEO inspirou-se nas crescentes manifestações de intolerância e de incompreensão a que temos vindo a assistir nos últimos anos. Tal como na vida real as pessoas adotam comportamentos de extremismo e anulação de parte a parte, o mesmo acontece nesta campanha.


Com a assinatura “Todos temos direito às diferenças e que isto não faça diferença”, a operadora, com esta campanha, quer relembrar a todos “as bases fundamentais da existência e convivência da humanidade”. Baseado nos artigos 18 e 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, esta campanha foca-se na aceitação e nas diferenças que nos tornam seres únicos.

 

João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, em comunicado da empresa, realça a importância da sensibilização para o respeito dos direitos humanos. “Vivemos de certa forma, uma crise de valores, num mundo em que a intolerância é crescente e com pouco respeito pela diversidade. A liberdade de pensamento, de consciência, de religião, de expressão e de opinião são direitos humanos, direitos de todos. Esta é uma campanha que muito nos orgulha e esperamos que fique na memória de todos. Porque neste Natal as diferenças aproximam-nos e juntos podemos mudar o futuro para melhor.”

 

A campanha retrata duas crianças que defendem as suas crenças e que acabam por movimentar massas, dando origem a dois movimentos que rapidamente se tornam globais, ganhando uma escala e dimensão desmesurada de investigação e argumentação, a favor e contra, cada umas das suas posições.

 

Com um arranjo baseado num clássico de Natal composto há mais de 100 anos, pelo compositor Ucraniano Mykola Leontovych, o MEO recorda a liberdade de expressão como valor fundamental de todos nós. Esta campanha vai estar presente em TV, rádio, redes de exterior, imprensa, meios digitais e em ponto de venda, a partir de amanhã, 1 de dezembro.


Esta campanha conta com a criatividade da agência Partners, com a produção da Blanche Filmes, e a realização de Pedro Varela.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

MEO relembra o direito à diferença em tempo de Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

MEO relembra o direito à diferença em tempo de Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile