Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
MEO lança campanha de Natal com a assinatura “Todos temos direito às diferenças e que isto não faça diferença”.
Para a campanha para a quadra natalícia a operadora de telecomunicações MEO inspirou-se nas crescentes manifestações de intolerância e de incompreensão a que temos vindo a assistir nos últimos anos. Tal como na vida real as pessoas adotam comportamentos de extremismo e anulação de parte a parte, o mesmo acontece nesta campanha.
Com a assinatura “Todos temos direito às diferenças e que isto não faça diferença”, a operadora, com esta campanha, quer relembrar a todos “as bases fundamentais da existência e convivência da humanidade”. Baseado nos artigos 18 e 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, esta campanha foca-se na aceitação e nas diferenças que nos tornam seres únicos.
João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, em comunicado da empresa, realça a importância da sensibilização para o respeito dos direitos humanos. “Vivemos de certa forma, uma crise de valores, num mundo em que a intolerância é crescente e com pouco respeito pela diversidade. A liberdade de pensamento, de consciência, de religião, de expressão e de opinião são direitos humanos, direitos de todos. Esta é uma campanha que muito nos orgulha e esperamos que fique na memória de todos. Porque neste Natal as diferenças aproximam-nos e juntos podemos mudar o futuro para melhor.”
A campanha retrata duas crianças que defendem as suas crenças e que acabam por movimentar massas, dando origem a dois movimentos que rapidamente se tornam globais, ganhando uma escala e dimensão desmesurada de investigação e argumentação, a favor e contra, cada umas das suas posições.
Com um arranjo baseado num clássico de Natal composto há mais de 100 anos, pelo compositor Ucraniano Mykola Leontovych, o MEO recorda a liberdade de expressão como valor fundamental de todos nós. Esta campanha vai estar presente em TV, rádio, redes de exterior, imprensa, meios digitais e em ponto de venda, a partir de amanhã, 1 de dezembro.
Esta campanha conta com a criatividade da agência Partners, com a produção da Blanche Filmes, e a realização de Pedro Varela.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.