Newsletter
Pesquisa
O MEO acaba de lançar uma nova campanha, intitulada “Liga-te melhor em todo o lado”, que tem como objetivo reforçar o compromisso da marca em proporcionar as melhores ligações, dentro e fora de casa, a todos os portugueses.
Este lançamento representa uma evolução do novo posicionamento do MEO, recentemente apresentado sob o conceito “Liga-te Melhor” e que marca também a chegada do 5G MAX.
“A terminologia ‘MAX’ tem a garantia do MEO de entregar a melhor tecnologia disponível a cada momento, através da máxima cobertura e máxima velocidade em todo o país”, lê-se num comunicado enviado às redações.
Depois da campanha anterior – “Toque” –, a nova campanha centra-se nas “Palavras” e conta com uma versão exclusiva do tema “No teu Toque”, interpretada pela embaixadora da marca, Carolina Deslandes.
O filme retrata uma sequência de encontros e conversas iniciadas em diferentes contextos e geografias, incluindo ilhas, celebrando novos começos e ligações humanas – do campo à praia, de locais isolados a multidões.
Mantendo o mote “Liga-te melhor” no centro da sua comunicação, o MEO prossegue com o que tem afirmado como sendo o seu compromisso: aproximar pessoas e tecnologia, apresentando soluções que têm como objetivo facilitar a utilização do mundo digital, com foco na segurança e na funcionalidade.
“A mensagem é clara: não se trata de abandonar a tecnologia, mas de estabelecer uma ligação mais adequada e consciente com ela”, refere ainda, a nota de imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.