MEO interrompe emissões com sirenes de ataque aéreo

Pesquisa

Campanha com a Amnistia Internacional
MEO interrompe emissões com sirenes de ataque aéreo
29 de Março de 2022
MEO interrompe emissões com sirenes de ataque aéreo
MEO interrompe emissões com sirenes de ataque aéreo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
MEO interrompe emissões com sirenes de ataque aéreo
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O objetivo é relembrar que a guerra na Ucrânia ainda não acabou e que, enquanto vivemos a normalidade do quotidiano, há bombardeamentos a acontecer no outro lado da Europa.

 

“Aqui a rotina continua. Na Ucrânia não” é o mote da campanha que, com assinatura da agência criativa portuguesa BAR Ogilvy e em parceria com a Amnistia Internacional, visa apoiar o trabalho desta ONG na defesa dos Direitos Humanos em todo o mundo e com particular foco na Ucrânia, na sequência da ofensiva russa.

 

A partir de hoje, todos os serviços do MEO - anúncios, redes sociais, programas, vídeos, rádios - serão interrompidos por sons de sirenes de ataques aéreos. A campanha vai estar no ar também no portal SAPO, na RTP, CMTV, SIC e TVI, Grupo Renascença Multimedia, jornais Correio da Manhã, Record e Jornal de Negócios.

 

“À medida que o conflito se prolonga no tempo, é fundamental continuarmos a mobilizar todos os portugueses, garantindo que esta guerra não cai no esquecimento. Queremos sensibilizar para a importância de todos podermos continuar a dar o nosso contributo, doando 0,5% do seu IRS” refere em comunicado Ângela Ferreira João, diretora de Angariação de Fundos da Amnistia Internacional.

 

Desde 24 de fevereiro de 2022 que a Ucrânia foi invadida pela Rússia, numa guerra sem precedentes na Europa, e que está a levar a que muitas marcas tenham uma posição em relação à invasão russa. 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

MEO interrompe emissões com sirenes de ataque aéreo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

MEO interrompe emissões com sirenes de ataque aéreo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile