Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O
objetivo é relembrar que a guerra na Ucrânia ainda não acabou e que, enquanto
vivemos a normalidade do quotidiano, há bombardeamentos a acontecer no outro
lado da Europa.
“Aqui
a rotina continua. Na Ucrânia não” é o mote da campanha que, com assinatura da
agência criativa portuguesa BAR Ogilvy e em parceria com a Amnistia
Internacional, visa apoiar o trabalho desta ONG na defesa dos Direitos Humanos
em todo o mundo e com particular foco na Ucrânia, na sequência da ofensiva
russa.
A
partir de hoje, todos os serviços do MEO - anúncios, redes sociais, programas,
vídeos, rádios - serão interrompidos por sons de sirenes de ataques aéreos. A
campanha vai estar no ar também no portal SAPO, na RTP, CMTV, SIC e TVI, Grupo
Renascença Multimedia, jornais Correio da Manhã, Record e Jornal de Negócios.
“À
medida que o conflito se prolonga no tempo, é fundamental continuarmos a
mobilizar todos os portugueses, garantindo que esta guerra não cai no
esquecimento. Queremos sensibilizar para a importância de todos podermos
continuar a dar o nosso contributo, doando 0,5% do seu IRS” refere em
comunicado Ângela Ferreira João, diretora de Angariação de Fundos da Amnistia
Internacional.
Desde 24 de
fevereiro de 2022 que a Ucrânia foi invadida pela Rússia, numa guerra sem precedentes
na Europa, e que está a levar a que muitas marcas tenham uma posição em relação
à invasão russa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.