Newsletter
Pesquisa
O MEO Empresas lançou uma campanha dedicada ao comércio tradicional, integrada na estratégia de comunicação “Liga-te melhor”, que procura mostrar a ligação entre tecnologia e crescimento dos negócios locais.
De acordo com informação enviada às redações, a iniciativa pretende evidenciar “os negócios que mais se reinventaram e cresceram”, apresentando clientes de referência do MEO Empresas como exemplos de inspiração para outros empresários.
Sob o claim “Liga-te melhor ao comércio local e ao seu sucesso real”, são divulgados testemunhos de parceiros que dão a cara pelos seus negócios e mostram como a tecnologia contribui para a competitividade e sustentabilidade das empresas.
A campanha tem presença em múltiplos canais — digital, rádio, imprensa, redes sociais e lojas MEO — e a primeira fase, que decorre de 7 a 20 de outubro, destaca dois clientes emblemáticos: Arcádia, empresa de referência nacional no setor de chocolates, com quase um século de história; Grupo Champ, reconhecido pela inovação e liderança em conceitos gastronómicos em Lisboa, como o restaurante Peixola.
Segundo o comunicado, “as suas histórias vão ser partilhadas através de fotografias, vídeos e testemunhos, mostrando como as soluções tecnológicas do MEO Empresas foram determinantes para a sua reinvenção, agilidade e sucesso operacional”.
A campanha pretende apresentar uma “montra viva da capacidade de transformação e crescimento das empresas portuguesas”, reforçando os valores de humanização, proximidade, transformação contínua e crescimento do comércio local, termina a nota de imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.