Newsletter
Pesquisa
A MEO Empresas lançou uma campanha de apoio aos pequenos negócios.
Através do slogan ‘Por uma Páscoa Local’, e na senda do que já tinha feito, com enorme sucesso, no Natal, a MEO Empresas procura apoiar o comércio tradicional, usando os próprios canais de comunicação para incentivar as famílias a comprar na loja, no café ou na mercearia do bairro.
Dando continuidade à estratégia de comunicação da marca, a campanha vem consolidar o posicionamento da MEO Empresas nesta relação de proximidade com as PME e os pequenos Empresários em Nome Individual.
Numa estratégia, que volta a usar a tecnologia ao serviço da humanização, a campanha é personalizada através de georreferenciação, em função de cada região, cidade ou rua.
Assim, quem passar pelas lojas MEO até ao dia 4 de abril fica a conhecer o caminho para os folares, para as amêndoas e para os cabritos que lhe trarão o sabor da infância.
Ao visitarem uma loja MEO, de norte a sul do país e ilhas, os cartazes digitais, nas montras, vão apresentar indicações para os produtos e estabelecimentos da zona. No site MEO Empresas serão ainda exibidos pequenos filmes e contadas histórias, com foco na promoção de produtos locais. Em comunicado, a MEO Empresas afirma que o objetivo da iniciativa é proporcionar-lhes momentos ainda mais genuínos e, com isso, contribuir para dinamizar e dar vida às economias, às ruas e negócios locais, evitando que a sua erosão apague também algumas das memórias mais felizes dos portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.