Newsletter
Pesquisa
- O investimento em espaços físicos vai continuar no topo das opções dos retalhistas dos principais mercados, durante os próximos cinco anos, e a procura de espaço para Saúde e Beleza vai superar os outros sectores. As conclusões são do estudo da consultora imobiliária CBRE;
- A sueca Voi completou uma ronda de investimento de série A, tendo conseguido captar 50 milhões de dólares (44 milhões de euros). A empresa com sede em Estocolmo anunciou que a injeção de capital terá como destino a entrada em novos mercados nos próximos meses, entre os quais se inclui Portugal;
- A fatura de muitos dos clientes das operadoras de telecomunicações MEO e NOS vai aumentar a partir de 1 de janeiro de 2019, revela o “Jornal de Negócios” esta segunda-feira. A decisão de “atualizar” os preços dos tarifários de forma a contabilizar a inflação, depois da última mexida já ter ocorrido em 2016, foi confirmada pelas operadoras ao matutino;
- Chama-se Absolut Creative Competition e é uma competição internacional lançada pela marca de vodka sueca, Absolut, para encontrar a próxima voz criativa da marca.
- Veja a emissão do Imagens de Marca;
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.