ghost image socials
image logo ebc
MEO Monte Verde
MEO é naming de festival nos Açores
30 de dezembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
MEO é naming de festival nos Açores
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

O MEO, marca da Altice Portugal, volta a apostar na música e regressa em 2020 com mais um festival em nome próprio, desta vez na Região Autónoma dos Açores: o MEO Monte Verde.

A caminho da 9ª edição, o MEO Monte Verde escreve este ano um novo capítulo na história do festival através do naming sponsorship do MEO, marcando um ponto de viragem neste que já é considerado o maior festival de verão dos Açores. É nos dias 6, 7 e 8 de agosto de 2020 que o MEO Monte Verde vai juntar milhares de festivaleiros na Praia do Monte Verde, a norte da ilha de São Miguel, para partilhar o poder da música.

Esta nova parceria vem reforçar a aposta da Altice Portugal na Região Autónoma dos Açores, e em especial na capital do surf açoriano, a Ribeira Grande, onde se realiza uma das provas da etapa portuguesa da World Surf League, da qual o MEO é também parceiro em Portugal. É a conjugação de dois eixos estratégicos cruciais para o MEO, que soma agora um novo território à já extensa lista de festivais com naming da marca espalhados um pouco por todo o País, de norte a sul e nas ilhas.

O Monte Verde Festival nasceu em 2012 e desde então tem vindo a marcar o verão com três dias que juntam o melhor da música local, nacional e internacional na Praia do Monte Verde, com um cartaz eclético e programação variada que pretende proporcionar aos seus festivaleiros uma experiência completa de música e entretenimento. Com mais de 25 mil pessoas na última edição, este festival tem vindo a crescer ao longo dos anos, tendo inclusive sido nomeado para várias categorias de prémios que distinguem o que de melhor se faz em festivais na Península Ibérica.

Para 2020 já estão confirmados alguns artistas, entre eles os Dub Inc, Julinho KSD, DJ Vibe e a Banda do Filme “Variações”, os primeiros quatro nomes a integrar o extenso e variado cartaz da 9ª edição do MEO Monte Verde.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.