Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A comunidade transgénero, os refugiados,
a trissomia 21, a adoção e a terceira idade são os temas abordados na campanha.
“O Primeiro Natal” é o nome da
campanha que a MEO concebeu para celebrar, este ano, a época natalícia. Em
causa está uma ação de comunicação assinada em parceria com a Fundação Altice e
que surge com o objetivo de colocar em destaque cinco causas de inclusão social
distintas.
Com criatividade da agência
Partners e realização de Pedro Varela, a campanha é protagonizada por Benedita,
Viviane, Pilar, Ester e Francisco – que vão, nesta campanha, contar as suas próprias
histórias, na primeira pessoa, e “dar voz” a temas como a comunidade transgénero,
os refugiados, a trissomia 21, a adoção e a terceira idade.
Assente na assinatura
“Humaniza-te”, esta campanha junta assim à mesa de Natal cinco protagonistas
reais, vindos de cinco esferas diferentes da sociedade. Esta é uma campanha que
pretender assim dar “continuidade ao movimento iniciado pela marca em 2018”,
que pretendia “‘humanizar’ a sociedade através da tecnologia e da sua
intervenção enquanto marca”, refere a MEO em comunicado de imprensa.
A campanha conta ainda com a
participação de Carolina Deslandes, a embaixadora de causas do MEO, que dá voz
à banda sonora dos vários filmes ao interpretar o tema “A Million Dreams”, da
P!nk.
Esta nova campanha multimeios da
MEO arrancou com a divulgação de um filme genérico, que juntou à mesa pela
primeira vez todos os protagonistas “que se conheceram ali mesmo naquele
momento”, revela a marca. A esse filme juntam-se mais cinco que partem desse
jantar de Natal e que mergulham em imagens da história de cada um dos protagonistas
– culminando num documentário com a história completa de todos, que estreia a 1
de dezembro no canal 79 do MEO e em meo.pt/natal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.