MEO apoia cinco causas de inclusão social em campanha de Natal

Pesquisa

“O Primeiro Natal”
MEO apoia cinco causas de inclusão social em campanha de Natal
18 de Novembro de 2021
MEO apoia cinco causas de inclusão social em campanha de Natal
MEO apoia cinco causas de inclusão social em campanha de Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
MEO apoia cinco causas de inclusão social em campanha de Natal
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A comunidade transgénero, os refugiados, a trissomia 21, a adoção e a terceira idade são os temas abordados na campanha.


“O Primeiro Natal” é o nome da campanha que a MEO concebeu para celebrar, este ano, a época natalícia. Em causa está uma ação de comunicação assinada em parceria com a Fundação Altice e que surge com o objetivo de colocar em destaque cinco causas de inclusão social distintas.


Com criatividade da agência Partners e realização de Pedro Varela, a campanha é protagonizada por Benedita, Viviane, Pilar, Ester e Francisco – que vão, nesta campanha, contar as suas próprias histórias, na primeira pessoa, e “dar voz” a temas como a comunidade transgénero, os refugiados, a trissomia 21, a adoção e a terceira idade.


Assente na assinatura “Humaniza-te”, esta campanha junta assim à mesa de Natal cinco protagonistas reais, vindos de cinco esferas diferentes da sociedade. Esta é uma campanha que pretender assim dar “continuidade ao movimento iniciado pela marca em 2018”, que pretendia “‘humanizar’ a sociedade através da tecnologia e da sua intervenção enquanto marca”, refere a MEO em comunicado de imprensa.


A campanha conta ainda com a participação de Carolina Deslandes, a embaixadora de causas do MEO, que dá voz à banda sonora dos vários filmes ao interpretar o tema “A Million Dreams”, da P!nk.


Esta nova campanha multimeios da MEO arrancou com a divulgação de um filme genérico, que juntou à mesa pela primeira vez todos os protagonistas “que se conheceram ali mesmo naquele momento”, revela a marca. A esse filme juntam-se mais cinco que partem desse jantar de Natal e que mergulham em imagens da história de cada um dos protagonistas – culminando num documentário com a história completa de todos, que estreia a 1 de dezembro no canal 79 do MEO e em meo.pt/natal.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

MEO apoia cinco causas de inclusão social em campanha de Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

MEO apoia cinco causas de inclusão social em campanha de Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile