Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Em tempos de quarentena muitos de nós quisemos registar o
momento para que mais tarde possamos recordar algo que nunca esperaríamos
viver. Apesar das adversidades, foram muitos os que encontraram nas redes
sociais uma forma de partilharem os momentos desafiantes em teletrabalho mas também em família.
Não é por acaso que a Fujifilm encontra na pandemia uma
oportunidade para se aproximar dos consumidores e acaba de lançar uma novidade.
A “instax mini 11” é um restyling do modelo de entrada mais popular
da marca que agora conta com novas funcionalidades tornando a fotografia
instantânea ainda mais especial.
A série de câmaras
instantâneas “instax” foram lançadas em 1998 e hoje estão
presentes em mais de 100 países no mundo. A série obteve especial popularidade
entre os jovens, principal target deste produto. Agora assiste-se a uma nova
realidade onde a fotografia ganhou ainda mais protagonismo ao tornar-se um
instrumento de criação e comunicação para os consumidores.
A aposta nos influenciadores digitais tem sido uma das
estratégias da Fujifilm durante a Covid-19, já que não
foi possível lançar a novidade num habitual evento que costuma reunir impressa
e personalidades do mundo das redes sociais.
Nós estivemos à conversa com Isabel Pereira, diretora de
comunicação para a Ibéria e responsável de marketing da instax Fujifilm Portugal, para perceber como está a ser vivido este momento
para a marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.