Memórias de uma pandemia

Pesquisa

Fujifilm vê oportunidade e lança instax mini 11
Memórias de uma pandemia
18 de Junho de 2020
Memórias de uma pandemia
Memórias de uma pandemia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Memórias de uma pandemia
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Em tempos de quarentena muitos de nós quisemos registar o momento para que mais tarde possamos recordar algo que nunca esperaríamos viver. Apesar das adversidades, foram muitos os que encontraram nas redes sociais uma forma de partilharem os momentos desafiantes em teletrabalho mas também em família.  


Não é por acaso que a Fujifilm encontra na pandemia uma oportunidade para se aproximar dos consumidores e acaba de lançar uma novidade. A “instax mini 11” é um restyling do modelo de entrada mais popular da marca que agora conta com novas funcionalidades tornando a fotografia instantânea ainda mais especial.  


A série de câmaras instantâneas “instax” foram lançadas em 1998 e hoje estão presentes em mais de 100 países no mundo. A série obteve especial popularidade entre os jovens, principal target deste produto. Agora assiste-se a uma nova realidade onde a fotografia ganhou ainda mais protagonismo ao tornar-se um instrumento de criação e comunicação para os consumidores.  



A aposta nos influenciadores digitais tem sido uma das estratégias da Fujifilm durante a Covid-19, já que não foi possível lançar a novidade num habitual evento que costuma reunir impressa e personalidades do mundo das redes sociais.  


Nós estivemos à conversa com Isabel Pereira, diretora de comunicação para a Ibéria e responsável de marketing da instax Fujifilm Portugal, para perceber como está a ser vivido este momento para a marca. 


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Memórias de uma pandemia

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Memórias de uma pandemia

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile