Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A época natalícia aproxima-se e com ela traz as campanhas que pretendem marcar o Natal de 2022.
Este ano, a Worten quis fazer uma homenagem aos clássicos da publicidade portuguesa antiga ao recordar alguns dos anúncios natalícios mais icónicos que ficaram na memória de muitos consumidores. O humorista Ricardo Araújo Pereira é o protagonista dos três filmes que pretendem posicionar a Worten cada vez mais como uma “one stop shop”. Para além de tecnologia, a marca assume-se hoje como um verdadeiro marketplace capaz de vender “tudo e mais não sei o quê”.
A nossa equipa esteve nos bastidores das gravações da campanha de Natal da Worten e falou com os principais protagonistas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.