Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Tudo começa com uma folha em branco há 18 anos.
O Imagens de Marca nasce do sonho de Cristina Amaro, autora e pivot, que lhe
deu vida, em 2004, com a primeira emissão a ir para o ar na SIC Notícias, às
21h30.
Em pouco tempo, o
programa tornou-se numa referência do mundo do marketing e da publicidade,
cresceu, reinventou-se, abraçou novos caminhos, travou batalhas e desafios,
mostrou resiliência e provou ser mais do que um maganize, é hoje uma verdadeira
love brand que inspira marcas, empresas e pessoas.
Nesta reportagem vamos às
origens, ao tempo em que tudo aconteceu. Recordamos as memórias das 3
fundadoras do Imagens de Marca e mostramos como 18 anos depois esta marca
multiplataforma atinge a maioridade sempre tendo no ADN o rigor, a relevância e
a criatividade.
Conheça esta história de sucesso numa reportagem contada na
primeira pessoa por Cristina Amaro, Maria José Martins, diretora de conteúdos
criativos do Imagens de Marca, e Mafalda Rocha, produtora executiva do Imagens
de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.