Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
À influenciadora coube a escolha
do nome e o acompanhamento do desenvolvimento dos produtos.
A MyLabel, marca de beleza do
Continente, associou-se à influenciadora e maquilhadora profissional Mel Jordão
no desenvolvimento de uma edição limitada de paletas de sombras com o nome “Lucky”.
Em comunicado de imprensa, a
marca esclarece que as duas novas paletas de sombras “foram criadas com base
nas tendências de beleza e no conhecimento da Mel Jordão”, a quem coube a
responsabilidade de escolher o nome e de acompanhar o processo de
desenvolvimento dos produtos – “desde as cores das sombras ao design da
embalagem”.
A paleta “Lycky N.º 1” foi
desenvolvida em tons esverdeados, à semelhança da cor dos olhos da
influenciadora, destinando-se a pessoas com “gostos mais ousados”. Já a “Lucky
N.º2” apresenta-se em tons quentes, tendo como inspiração a cor do mel.
“É um prazer trabalhar com a
maquilhadora profissional Mel Jordão, inspiradora e influente no universo de
Beleza. As paletas icónicas ‘Lucky’ foram pensadas e desenhadas para todas as ‘Beauty
Lovers’, e vêm reforçar o compromisso da marca de continuar a lançar produtos
disruptivos com preços democráticos”, refere na mesma nota Isabel Veiga, diretora
da MyLabel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.