Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha, presente em televisão
e nas redes sociais, esteve à responsabilidade da agência criativa Joint.
A Amazon deu seguimento à sua
campanha “Prime Changes Everything” (“A Prime Muda Tudo”), lançada em agosto e
que oferece, agora, novas versões das histórias de Napoleão e de Medusa, através
de dois anúncios publicitários com a duração de 30 segundos cada.
Com criatividade da agência Joint,
um primeiro spot dedica-se à história de Medusa, que decide comprar um
par de óculos através da Amazon Prime, de forma a poder resolver um dos seus
principais problemas: o facto de transformar os seus amigos em pedra de cada
vez que olha para eles. Napoleão, por sua vez, é retratado, num segundo anúncio,
como um aspirante a comediante, tendo optado por encomendar um microfone para poder
exibir os seus talentos perante as suas tropas.
Presentes em televisão e nas
redes sociais, estes vídeos surgem na sequência dos anteriores anúncios
dedicados a Cleópatra e Rapunzel – personagens que, graças à Amazon Prime, também
acabariam por alcançar o seu “final feliz”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.