Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Médis e a Ageas
Seguros, marcas do Grupo Ageas Portugal, foram distinguidas com cinco prémios,
pela Superbrands e Prémios Eficácia.
Pela segunda vez,
a Médis foi uma das vencedoras dos Prémios Eficácia, com o lançamento
da Proteção Oncológica Reforçada. A campanha, que consistiu num emocionante
filme de 45” para ilustrar o reforço do apoio à oncologia, foi premiada com
Ouro e Prata, nas categorias de Serviços Financeiros e
Seguros e Novos Produtos e Serviços respetivamente.
Já a Ageas
Seguros foi também distinguida pelos Prémios Eficácia com o Bronze na
categoria de Serviços Financeiros e Seguros, com a campanha Covid
Profissionais de Saúde e Acidentes de Trabalho, em homenagem aos Profissionais
de Saúde e Colaboradores de Restaurantes que fazem entregas em casa. O Empower
Brands Channel teve a oportunidade de entrevistar Alexandra Catalão, diretora
de marketing da Ageas Seguros, que explica toda a estratégia da marca em
Portugal e a resposta à Covid-19, um vídeo que pode rever aqui.
Entre os 113
casos a concurso, o Grupo Ageas Portugal conquistou três distinções nos Prémios
Eficácia, que pretendem promover e reconhecer a excelência na comunicação e a
sua capacidade de ajudar a atingir os objetivos das empresas. Também a
Superbrands – organização internacional que promove as marcas que se distinguem
por um estatuto de excelência – voltou a distinguir a Médis e a Ageas Seguros
como Marcas de Excelência.
“Estas distinções
constituem um grande motivo de orgulho e um incentivo para continuarmos focados
na excelência do serviço que prestamos aos nossos clientes. Fruto de um
extraordinário trabalho de equipa, estes reconhecimentos comprovam a nossa
dedicação e aposta constantes na inovação e adaptação às necessidades das pessoas,
sem esquecer o nosso propósito de proporcionar uma experiência emocional e
relevante nas suas vidas”, refere em comunicado Inês Simões, diretora
de comunicação corporativa e marca do Grupo Ageas Portugal.
Médis
lança nova campanha digital
A
Média acaba ainda de lançar uma campanha digital sob o mote "A minha
Clínica Médis". Desenvolvida pela Adagietto, o objetivo é reforçar a
notoriedade da marca e a sua confiança e proximidade junto dos portugueses.
A campanha
aproveita a tendência crescente de partilha de experiências e momentos felizes
nas redes sociais, para mostrar que uma ida ao dentista pode também ser um
momento descontraído e de proximidade que merece ser registado com uma selfie e partilhado com o hashtag “aminhaclínicaMédis”.
Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis,
refere em comunicado que a "Clínica Médis quer ser percecionada como
uma clínica de confiança, de família, de proximidade, em que todos se sentem em
casa, alicerçada na confiança e credibilidade da marca Médis. Somos um espaço
de portas abertas para todos os portugueses e ir ao dentista pode também ser um
momento de descontração e proximidade".
A campanha digital
é composta por cinco criatividades e um vídeo que estarão presentes nas redes
sociais Instagram e Facebook, no Youtube e em display Google. Também
nas redes sociais, a Clínica Médis terá como embaixadoras a apresentadora Sofia
Cerveira e a atriz Madalena Brandão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.