Newsletter
Pesquisa
Ao rair do dia do último domingo de setembro, milhares de pessoas iniciaram uma prova de triatlo sob a marca Ironman.
2 quilómetros a nadar, 90 a pedalar e 20 a correr. Este era o objetivo de uma prova patrocinada pela consultora tecnológica everis. Miguel Teixeira, presidente executivo da empresa é um dos participantes e acredita que há muitos paralelismos entre esta prova e o trabalho desenvolvido no dia a dia da sua empresa.
Foco, preparação, resiliência são alguns dos conceitos comuns que são também necessário a quem presta consultadoria tecnológica a empresas há 20 anos. Quando inaugura um novo espaço físico e pretende contratar mais 300 colaboradores, fomos perceber como a empresa está a afirmar-se num mercado em constante mudança.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.