Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chegou a Portugal em 2006 e começou a conquistar
o seu espaço no mercado da saúde, em especial, no das análises clínicas.
Hoje,
a Unilabs está presente em todo o país e ganha cada vez mais reconhecimento,
não só por causa do processo de rebranding que sofreu e que agora ganha mais
força com a campanha multimeios que a marca lançou recentemente, mas também por
causa dos centros de teste à Covid em formato drive-thru.
Estes são alguns dos
temas que vão estar em destaque na emissão especial I’M a Brand. A não perder este sábado, 17h40 e domingo, 10h40, na SIC Notícias. Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.