Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Na campanha, a McDonald’s aparece nas obras
impressionistas como se fosse uma marca da época.
“Meant to be classic” é o nome da
mais recente campanha da McDonalds. Com assinatura da DDB Atenas, a marca
insere subtilmente os seus produtos nas obras de pintores reconhecidos como
Pierre-Auguste Renoir e Édouard Manet.
"Un bar aux Folies
Bergère", "Dans al serre" de Manet e "Femmes sur la
plage" de Renoir são as obras impressionistas de meados do século XIX em
que a McDonald’s aparece.
No primeiro quadro, a
protagonista surge ao lado do ilustre saco de papel castanho da McDonald's, com
os conhecidos nuggets em cima da mesa. Já no segundo quadro é possível ver um
casal a partilhar uma bebida da marca. O terceiro, por sua vez, mostra duas
jovens que desfrutam de um dia de praia, novamente com um saco da McDonald's.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.