ghost image socials
Graças aos seus produtos
McDonald’s renomeia estações de metro na Alemanha
8 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
McDonald’s renomeia estações de metro na Alemanha
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Na Alemanha, vários restaurantes pertencentes à McDonald’s encontram-se nas proximidades de diversas estações de metro locais. De forma a tirar partido e a informar os cidadãos relativamente a esse facto, as agências Leo Burnett e Thjnk uniram-se para criar uma campanha que percorreu as ruas das diversas cidades alemãs.

Esta trata-se de uma campanha que utiliza os mapas do metro de cada cidade e lhes adiciona alguns dos produtos mais conhecidos da cadeia de fast-food, dando a conhecer aos alemães onde podem encontrar um restaurante da marca.

Graças a esta campanha, a Estação Central de Hamburgo passou a ser chamada de McFries, aludindo às famosas batatas fritas da cadeia de restauração. E, enquanto a estação Ostkreuz em Berlim passou a ser representada por um hambúrguer suculento, a estação Karlsplatz em Munique foi transformada num McChicken.

Artigos Relacionados

Com Comité Paralímpico de Portugal
22 de março de 2019
Últimas
Em ação solidária
22 de março de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.