McDonald’s Portugal angariou 144 mil euros para a Fundação Ronald McDonald

Pesquisa

Iniciativa McSorriso
McDonald’s Portugal angariou 144 mil euros para a Fundação Ronald McDonald
3 de Dezembro de 2021
McDonald’s Portugal angariou 144 mil euros para a Fundação Ronald McDonald
McDonald’s Portugal angariou 144 mil euros para a Fundação Ronald McDonald
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
McDonald’s Portugal angariou 144 mil euros para a Fundação Ronald McDonald
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A 20.ª edição da campanha McSorriso surgiu sob o mote “"Quando as crianças estão doentes, a força da família faz toda a diferença".


Em mais uma edição da iniciativa McSorriso, os restaurantes McDonald’s em território nacional angariaram um total de 144 mil euros para apoiar os projetos Fundação Infantil Ronald McDonald, que pretendem prestar um apoio a famílias com crianças em situação de tratamento hospitalar.


O valor total angariado nesta 20.ª edição da campanha McSorriso, que entre os dias 26 e 28 de novembro promoveu a doação, por parte da marca, de 25 cêntimos à Fundação Infantil Ronald McDonald por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos, vai reverter para as Casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto e para o Espaço Familiar Ronald McDonald – com o objetivo de “garantir a sustentabilidade” destes projetos, revela a marca em comunicado de imprensa.


No entanto, parte do valor também será destinado à própria Fundação, com o objetivo de fazer com que esta “aumente a sua capacidade de resposta e acolha gratuitamente mais famílias e crianças no decorrer dos tratamentos hospitalares”. De acordo com a McDonald’s, os projetos da Fundação já acolheram cerca de 4.000 famílias desde a sua inauguração.


"Quando as crianças estão doentes, a força da família faz toda a diferença" era o mote da campanha de comunicação associada a esta edição da iniciativa McSorriso – que, desde 2002, ano da sua criação, contribuiu com mais de 1,2 milhões de euros para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald, aponta a empresa na mesma nota.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

McDonald’s Portugal angariou 144 mil euros para a Fundação Ronald McDonald

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

McDonald’s Portugal angariou 144 mil euros para a Fundação Ronald McDonald

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile