Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A 20.ª edição da campanha McSorriso surgiu sob o mote “"Quando
as crianças estão doentes, a força da família faz toda a diferença".
Em mais uma edição da iniciativa McSorriso,
os restaurantes McDonald’s em território nacional angariaram um total de 144
mil euros para apoiar os projetos Fundação Infantil Ronald McDonald, que pretendem
prestar um apoio a famílias com crianças em situação de tratamento hospitalar.
O valor total
angariado nesta 20.ª edição da campanha McSorriso, que entre os dias 26 e 28 de
novembro promoveu a doação, por parte da marca, de 25 cêntimos à Fundação
Infantil Ronald McDonald por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos, vai
reverter para as Casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto e para o Espaço
Familiar Ronald McDonald – com o objetivo de “garantir a sustentabilidade” destes
projetos, revela a marca em comunicado de imprensa.
No entanto, parte do valor também
será destinado à própria Fundação, com o objetivo de fazer com que esta “aumente
a sua capacidade de resposta e acolha gratuitamente mais famílias e crianças no
decorrer dos tratamentos hospitalares”. De acordo com a McDonald’s, os projetos
da Fundação já acolheram cerca de 4.000 famílias desde a sua inauguração.
"Quando as
crianças estão doentes, a força da família faz toda a diferença" era o
mote da campanha de comunicação associada a esta edição da iniciativa McSorriso
– que, desde 2002, ano da sua criação, contribuiu com mais de 1,2 milhões de
euros para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald, aponta a empresa na
mesma nota.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.