Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Delta Cafés e a McDonald’s Portugal celebraram um contrato para fornecimento de café e outros consumíveis nos 189 restaurantes da marca no país, incluindo os mais de 90 com serviço McCafé.
A McDonald’svai passar a disponibilizar café Delta em todos os restaurantes e McCafé da marca. A partir do mês de julho, a Delta Cafés passa a fornecer à McDonald’s Portugal, o blend Café Delta Gold e o Café Descafeinado, ambos com certificação UTZ que atesta a sua origem sustentável.
Com esta parceria a McDonald’s procura reforçar as suas credenciais em café, aliando a reconhecida qualidade do café Delta, o preferido dos portugueses, à exigência e constante aposta da marca na inovação da sua oferta. Também os 93 restaurantes com McCafé, cujo portefólio se estende a variações como cappuccino, café latte, mocha, café abatanado e café com gelado, têm na base da sua receita café Delta.
“A parceria com a Delta Cafés reflete o contínuo investimento da McDonald’s Portugal em fornecedores nacionais e a constante aposta da marca na melhoria da experiência dos consumidores, que podem agora, e em qualquer ocasião, usufruir da reconhecida qualidade e sabor de um café Delta, em todos os restaurantes e McCafé no país.”- explica a cadeia de restaurantes em comunicado.
Para Inês Lima, Diretora-Geral da McDonald’s Portugal, “esta é uma parceria que vemos concretizar-se com grande satisfação e expectativa. Estamos certos de que os consumidores da McDonald’s vão render-se a esta nova experiência e à possibilidade de degustar nos nossos McCafé e restaurantes o café com a qualidade e o sabor que a Delta nos tem vindo a habituar desde há décadas.”
Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, afirma que “com a McDonald’s encontramos um parceiro experiente e qualificado, que partilha os mesmos valores relacionados com a inovação da oferta. Esta parceria estratégica permite-nos acrescentar valor à oferta da McDonald’s e cumprir o nosso objetivo de levar o café Delta a cada vez mais consumidores de norte a sul do País.”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.