Newsletter
Pesquisa
Na sua mais recente campanha, a McDonald’s pretende mostrar que os seus produtos são tão icónicos que qualquer pessoa consegue reconhecê-los automaticamente através de um simples vislumbre.
Concebida pela agência TBWA\San Juan para o mercado de Porto Rico, esta nova campanha da marca apresenta alguns dos mais conceituados produtos da McDonald’s, tais como o Big Mac, o Happy Meal e as McFries, estando todos eles desfocados.
Estando presente nas redes sociais, em outdoors e em imprensa, esta campanha pretende mostrar que qualquer pessoa consegue reconhecer os principais ícones da cadeia de restauração, mesmo de longe e sem terem o logótipo da marca associado.
Acompanhado da frase “Não diga mais nada”, o anúncio deixa bem claro que não são necessárias grandes explicações para se perceber quais os produtos referenciados.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.