ghost image socials
“À Boleia”
McDonald’s lança programa no YouTube
12 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
McDonald’s lança programa no YouTube
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Para promover os horários de verão do seu McDrive, a McDonald’s criou um programa exclusivo para o seu canal de Youtube, intitulado “À Boleia”. Ao longo de oito episódios, o youtuber e apresentador de televisão Conguito irá passar pelo McDrive com oito convidados diferentes, enquanto conversam sobre os mais variados assuntos do quotidiano.

Desta forma, a marca tem como objetivo mostrar a abrangência dos horários do seu McDrive. O primeiro episódio desta série já se encontra disponível e conta com a participação do Hugo Strada, pertencente à Team Strada.

A Fullsix, agência digital e de social media da McDonald’s, foi a responsável pela criatividade, pela gestão de influenciadores e pelo desenvolvimento e coordenação de todo o projeto, cuja realização esteve a cargo da Souza Filmes.

Artigos Relacionados

Nova campanha da marca italiana
19 de agosto de 2019
Criatividade
Mais do que uma loja online…
19 de agosto de 2019
Tech
Quarta edição do curso de pós-graduação
19 de agosto de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.