Newsletter
Pesquisa
Para promover os horários de verão do seu McDrive, a McDonald’s criou um programa exclusivo para o seu canal de Youtube, intitulado “À Boleia”. Ao longo de oito episódios, o youtuber e apresentador de televisão Conguito irá passar pelo McDrive com oito convidados diferentes, enquanto conversam sobre os mais variados assuntos do quotidiano.
Desta forma, a marca tem como objetivo mostrar a abrangência dos horários do seu McDrive. O primeiro episódio desta série já se encontra disponível e conta com a participação do Hugo Strada, pertencente à Team Strada.
A Fullsix, agência digital e de social media da McDonald’s, foi a responsável pela criatividade, pela gestão de influenciadores e pelo desenvolvimento e coordenação de todo o projeto, cuja realização esteve a cargo da Souza Filmes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.