McDonald’s lança campanha de recrutamento em Portugal

Pesquisa

“Vamos trabalhar juntos”
McDonald’s lança campanha de recrutamento em Portugal
11 de Abril de 2022
McDonald’s lança campanha de recrutamento em Portugal
McDonald’s lança campanha de recrutamento em Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
McDonald’s lança campanha de recrutamento em Portugal
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Vamos trabalhar juntos” é o convite que a McDonald’s Portugal lança na mais recente campanha de recrutamento e imagem de empregador.


A marca explica que com esta campanha procura reforçar o seu posicionamento de uma empresa que apoia e desenvolve as suas pessoas nesta nova campanha de comunicação, salientando os benefícios de pertencer à equipa McDonald’s, nomeadamente a aposta na formação e progressão, bem como na flexibilidade de horários, incentivando, deste modo, ao recrutamento de mais de dois mil colaboradores.


O conceito criativo procura transmitir os principais compromissos da McDonald’s para com os seus colaboradores: a flexibilidade de horários (“Vamos criar o teu horário juntos”) e a aposta no desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, incluindo formação proporcionada pela marca e bolsas de estudo para o Ensino Superior (“Vamos aprender mais juntos”). O convite final “Junta-te a nós, tal como és” ilustra ainda a riqueza da autenticidade na diversidade de pessoas, idades e estilos de vida que sempre caracterizou a equipa McDonald’s.


A vaga de comunicação marca presença em exterior, rádio e digital.  A campanha de exterior e rádio foi desenvolvida pela TBWA/Lisboa e pela Proud a campanha digital esteve a cargo da Fullsix e o plano de meios foi desenvolvido pela OMD.


A marca explica que a progressão de carreira é uma realidade na empresa, registando-se mais de 90% dos gerentes com início de carreira como funcionários, e 50% dos colaboradores da sede com um percurso profissional iniciado nos restaurantes. Também a igualdade de género é uma prioridade da marca, cuja percentagem de força de trabalho feminina (restaurantes e sede) se fixa atualmente nos 52%, valor que atinge os 56% nas equipas de gestão dos restaurantes.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

McDonald’s lança campanha de recrutamento em Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

McDonald’s lança campanha de recrutamento em Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile